Comunicado da Coordenadadora da CDU - Torres Novas

    bigstock-Toll-free-54203771-300x300


    Na sequência dos resultados eleitorais de 26 Setembro, a Comissão Coordenadora da CDU saúda todos os candidatos que integraram as suas listas, todos os apoiantes que contribuíram com o seu empenho e esforço por Um Futuro de Confiança para Torres Novas, bem como os seus eleitos em diversas Assembleias de Freguesia e na Assembleia Municipal de Torres Novas.
    - Da análise dos resultados eleitorais a CDU constata que os seus principais objectivos ficaram por atingir, verificando-se uma real diminuição da influência da CDU .
    - A CDU, da mesma forma que considera que ninguém é dono dos votos dos eleitores, entende claramente que não há resultados eleitorais justos ou injustos. Os resultados eleitorais traduzem a expressão livre e democrática das populações e assim devem ser entendidos e interpretados.
    - A CDU não deixa no entanto de manifestar a sua preocupação com as consequências para o desenvolvimento do Município e da vida dos torrejanos resultantes do quadro político saído das eleições nos diversos órgãos autárquicos.
    - A CDU em Torres Novas, fundada no seu valoroso património autárquico de 45 anos, que não pode ser esquecido e ignorado, garante que todos os habitantes do concelho de Torres Novas poderão contar com a sua acção, que não se limitará aos órgãos onde conta com eleitos.
    - A CDU vai continuar a trabalhar, como sempre fez, para a melhoria das condições de vida de todos os torrejanos quer vivam na cidade ou nas diversas aldeias e freguesias do concelho, o que fará activamente.
    - A CDU continuará a privilegiar o colectivo no pressuposto de que esta forma de trabalhar em prol da população de Torres Novas é a única que garante a satisfação dos objectivos.
    - A CDU manifesta que de forma responsável, decidida e firme continuará a manter vivo o seu projecto de Trabalho, Honestidade e Competência, disponibilizando-se, como sempre, ao diálogo e convergência com todos os torrejanos dispostos a lutar por Um Futuro de Confiança para Torres Novas.

    Torres Novas, 28 de Setembro de 2021
    Comissão Coordenadora da CDU de Torres Novas

     

    Autor: CDU Torres Novas

    Fonte: CDU

    Data: 2021-09-28