RECOMENDAÇÃO ELEITOS DA CDU

RECOMENDAÇÃO APRESENTADA PELOS ELEITOS DA CDU: ASSEMBLEIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA 29 DE OUTUBRO DE 2015 RECOMENDAÇÃO Considerando que o ambiente é hoje um tema cuja importância ninguém põe em dúvida como o prova a convocação desta Assembleia; Considerando que a resolução dos graves problemas ambientais que existem no Concelho de Torres Novas exige a adopção de uma política ambiental e um total empenhamento dos Serviços do Município; Considerando ainda que é importante que todos os Serviços desenvolvam a sua actividade tendo em consideração o impacto que tem no ambiente; Os eleitos da CDU propõem que esta Assembleia recomende à Câmara Municipal a nomeação de um grupo de trabalho com a finalidade de estudar a criação de um Serviço ou Equipa ou Órgão que tenha como objectivo “Analisar os problemas ambientais e planear as actividades com eles relacionadas e interligar estas actividades com as dos outros serviços c/ influência no ambiente”. Torres Novas, em 29 de Outubro de 2015 Os Eleitos da CDU

Autor: Ramiro Silva

Data: 2015-10-29